sábado, 17 de janeiro de 2009

Jantar romântico.

A pergunta surgiu numa comunidade do Orkut que participo. E o tema era "como não passar vergonha". Segue meu post na íntegra.

"Vamos ser realistas. Um homem fazendo um jantar romântico com acerto de 100% em todos os quesitos seria meio estranho. (todos os questionamentos abaixo têm seus poréns)

- Dificil um homem que more sozinho e sua casa seja sempre arrumada, decorada, com panelas brilhando, as coisas todas no lugar, etc... Confesso que se eu visitasse um amigo e fosse desse jeito eu acharia estranho....

- Jantar romântico normalmente é só pretexto. O interesse masculino é outro e eu sei bem qual é por pertencer à classe.

- Quando rola a quimica, não precisa desse "ritual da corte à fêmea". Um miojo a dois pode tornar-se um momento inesquecível. Não é o jantar e sim o "A2". Cumplicidade, entendem??

- Se não rola a química, pode fazer o melhor prato do mundo, digno de qualquer chef francês. Vai dormir na punheta. Isso se ela não te achar viado por causa de tanto acerto.

- Se o objetivo é apenas o "abate", restaurante é a melhor escolha. Vista-se bem, use um bom perfume (212 é sempe uma boa escolha), faça toda a cena necessária.

- Se o objetivo for relacionamento a longo prazo, esqueça a cafajestagem. Ela funciona pro "abate" mas um dia a casa cai (homens). Pras mulheres, esqueçam as neuras. Se o cara é só um bonitão que vc quer "abater", faça o jogo.
Se for a longo prazo, encare o miojo como um banquete. Tudo "A2" é muito bom.

Dá pra fazer um jantar romântico em casa sem passar vergonha? Sim, dá!!
Depende de quem vem pra jantar, ou ser jantada. "

2 comentários:

Anônimo disse...

Cafajeste que me orgulha!

Carla Graziella disse...

Concordo plenamente!
O restaurante é sempre melhor que o miojo, fora que, se você desistir "da comida" já tá rua mesmo e ela ainda não sabe seu endereço rsrsrsrsrsrsr