domingo, 1 de junho de 2008

Da série "Crônicas Aleatórias", O futum maldito...

Pego o elevador com mais quatro meninas. Uma delas uma delicia de mulher.
A situação foda: O almoço já se transformou em gás na minha barriga e quer furar a camada de ozônio a qualquer custo.

Sinto que não vai dar pra segurar a onda, mas tento manter tudo preso e evitar um maldito futum justo no mesmo elevador da gostosa. O jeito vai ser improvisar caso não dê tempo.

Aproveito que estou perto da mais feinha que embarcou e começo a agilizar uma estilosa "bufa".

Uma "carretilha" nessa hora seria pedir demissão imediata e mudar de cidade.

Com jeitinho faço de conta que vou atender o celular e deixo escapar aquele vapor entalado bem devagar, enquanto me mexo fazendo de conta que converso com meu chefe.

10 segundos gravados. É o tempo do futum ser notado. Aos 8s começo a olhar com cara de repreensão para a feinha do meu lado. Os dois segundos seguintes são apenas para perceber mais dois olhares repressores na mesma direção. Inclusive da gostosa.

Nunca tinha visto um rosto ficar vermelho tão depressa. Abre-se a porta do elevador e a feinha sai em disparada. Penso te-la visto ir correndo em direção ao banheiro. A porta se fecha novamente.

- Que saco... podia ter segurado só mais um pouquinho - disparo.

- Também acho, concorda a gostosa num sorriso para mim.

Nenhum comentário: